Geral

PM EFETUA 4 PRISÕES POR FURTO

Publicados

em

ALPINÓPOLIS (17), quarta feira, a Polícia Militar efetuou a prisão de 4 pessoas por crime de furto, em duas ocorrências distintas.

Pela manhã compareceu ao Quartel PM a vítima um homem de 64 anos alegando que no último domingo estava em um bar no bairro Santa Efigênia e passou a beber em companhia dos autores duas mulheres uma de 30 anos e outra de 41 anos e um homem de 46 anos, após o uso de bebidas deslocaram até a residência da vítima, onde aproveitaram do descuido da vítima e furtaram 01 aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Em diálogo a vítima apontou os suspeitos e a PM deslocou até a residência dos possíveis autores localiza no mesmo bairro, no local a princípio negaram a ocorrência de furtos, porém os militares aí realizarem busca no imóvel e pessoal nos suspeitos foi localizado 01 aparelho celular que foi reconhecido pela vítima. Os autores então foram presos e conduzidos à Depol.

Durante a tarde a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias que havia um indivíduo suspeito circulando em via pública e estava de posse de uma sacola, os policiais iniciaram o rastreamento e localizaram o suspeito um homem de 31 anos que estava no bairro Centro. Ao realizar abordagem verificou que o mesmo já possuía passagens policiais e esse confessou ter furtado o material, porém não quis revelar os locais.

Leia Também:  Tráfico de drogas em Alpinópolis

Foi retirado fotografia dos materiais e divulgados em grupos de aplicativos Rede de Comerciantes, sendo que prontamente foram reconhecidos os materiais por dois comerciantes um de 31 anos e outro de 28. Ambos proprietários de estabelecimento tipo supermercado.

Diante do fato os autor foi preso e encaminhado à Depol e material restituído aos proprietários.

#furto #pm #alpinópolis #região

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Não há vagas na Santa Casa de Passos para pacientes com Covid-19

Publicados

em

A Santa Casa de Passos (MG) registrou neste sábado (29/5) pela primeira vez, a marca de 100% de ocupação dos leitos de enfermaria. Os leitos de UTI também estão todos ocupados há três semanas. A informação foi publicada pela assessoria de comunicação do hospital através de boletim epidemiológico.

Ao todo são 45 leitos de enfermaria e 50 leitos de UTI para Covid-19, totalizando 95 vagas, todas ocupadas.  Em 27 de abril a taxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 era de 68%. No dia 12 de maio, 15 dias depois, a taxa subiu para 100% e continua assim desde então.  Já com relação às enfermarias, em 27 de abril a taxa era de 49% de ocupação. No dia 12 e 28 de maio 96% dos leitos estavam ocupados, mas infelizmente nesse sábado atingiu os 100% de ocupação.

A microrregião de Passos, que abrange 14 municípios, enfrenta este colapso na saúde, quase todos os hospitais estão lotados. Isso fez com que pacientes da região fossem transferidos para outras cidades do estado nesta sexta-feira. Para conter o avanço da pandemia pelo menos 11 cidades publicaram decretos com medidas mais restritivas para essa semana.

Leia Também:  Carmo do Rio Claro comemora Dia do Artesão na tradicional feira da cidade

Fonte: Daily News

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA