AUDIÊNCIA PÚBLICA

CÂMARA VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicados

em

 

No próximo dia 10 de setembro a Câmara Municipal de Alpinópolis vai realizar uma Audiência Pública com o tema “Você está seguro ? “.
A iniciativa surgiu a partir da reunião ordinária que debatia o projeto de lei 026/2021 que teve o pedido de vista feito pelo vereador Denílson Lima (PP) e a proposta de audiência pela vice-presidente , Joice Santos ( PSD). Os dois pedidos foram acatados pelo presidente da Casa.
“Estávamos em discussão sobre as questões de regulamentação do novo horário de funcionamento dos caixas eletrônicos das agências bancárias. O plenário da Casa entendeu que ouvir a população nessa pauta importante para segurança e também para economia é fundamental nesse momento e dessa forma se torna oportuno a realização da audiência.” Disse Alex Cavalcante ( PSDB ).

Presidente da Câmara e prefeito decidem por audiência pública sobre segurança.

O prefeito Rafael Freire falou sobre a audiência.

” É fundamental mantermos um debate permanente sobre como podemos melhorar ainda mais a nossa segurança pública. O Município tem sido um grande parceiro do Estado para a efetivação de ações que vão de encontro com o fortalecimento das instituições.”

Leia Também:  Manifestantes desafiam proibição e protestam nas ruas de Bangcoc

A audiência irá receber lideranças políticas, associações,  empresários e representantes do setor financeiro, sempre respeitando os protocolos de combate à pandemia e a vida das pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira, 13 de setembro

Publicados

em

 

Nesta segunda-feira (13/9), o tempo será estável em Minas Gerais, com predomínio de sol e calor.

A massa de ar seco leva à queda dos índices de umidade para valores críticos, inferiores a 30% à tarde, em todas as regiões mineiras.

Na RMBH, a expectativa é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros variam de 16/18º a 31/33º.

Em Alpinópolis a possibilidade de chuvas é de apenas 1%. a temperatura prevê calor intenso para a cidade e a máxima pode chegar a 36 graus na quarta-feira.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulheres cristãs defendem aborto legal e seguro: "Não é um dogma"
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA