AUDIÊNCIA PÚBLICA

CÂMARA VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicados

em

 

No próximo dia 10 de setembro a Câmara Municipal de Alpinópolis vai realizar uma Audiência Pública com o tema “Você está seguro ? “.
A iniciativa surgiu a partir da reunião ordinária que debatia o projeto de lei 026/2021 que teve o pedido de vista feito pelo vereador Denílson Lima (PP) e a proposta de audiência pela vice-presidente , Joice Santos ( PSD). Os dois pedidos foram acatados pelo presidente da Casa.
“Estávamos em discussão sobre as questões de regulamentação do novo horário de funcionamento dos caixas eletrônicos das agências bancárias. O plenário da Casa entendeu que ouvir a população nessa pauta importante para segurança e também para economia é fundamental nesse momento e dessa forma se torna oportuno a realização da audiência.” Disse Alex Cavalcante ( PSDB ).

Presidente da Câmara e prefeito decidem por audiência pública sobre segurança.

O prefeito Rafael Freire falou sobre a audiência.

” É fundamental mantermos um debate permanente sobre como podemos melhorar ainda mais a nossa segurança pública. O Município tem sido um grande parceiro do Estado para a efetivação de ações que vão de encontro com o fortalecimento das instituições.”

Leia Também:  Carro utilizado em assalto seguido de assassinato tem placas de Alpinópolis

A audiência irá receber lideranças políticas, associações,  empresários e representantes do setor financeiro, sempre respeitando os protocolos de combate à pandemia e a vida das pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Vereadores aprovam ACASPO como Utilidade Pública

Publicados

em

 

A Câmara Municipal de Alpinópolis acaba de aprovar o Projeto de Lei 017/2022 que declara como de Utilidade Pública a Associação Comunitária para assuntos de Polícia Ostensiva de Alpinópolis – ACASPO.
Com a aprovação do projeto a Acaspo se torna uma entidade de utilidade pública e a partir de agora poderá receber recursos públicos.
A Associação adquiriu através de doação de comerciantes e produtores rurais uma caminhonete 4×4 para patrulhamento rural.
Parte do recurso da caminhonete será repassado pela Câmara e pela prefeitura .
A patrulha rural é um projeto idealizado há aproximadamente 6 anos e contribuí para segurança rural.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da OAB grava entrevista com o GMAISBRAZIL e cobra postura ética e moral da classe política
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA