Calor!

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira, 13 de setembro

Publicados

em

 

Nesta segunda-feira (13/9), o tempo será estável em Minas Gerais, com predomínio de sol e calor.

A massa de ar seco leva à queda dos índices de umidade para valores críticos, inferiores a 30% à tarde, em todas as regiões mineiras.

Na RMBH, a expectativa é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros variam de 16/18º a 31/33º.

Em Alpinópolis a possibilidade de chuvas é de apenas 1%. a temperatura prevê calor intenso para a cidade e a máxima pode chegar a 36 graus na quarta-feira.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Minas faz pesquisa sobre condições de vida e estudos dos alunos durante pandemia 
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Pé na Estrada: Deputado Estadual Dalmo Ribeiro visita a região!

Publicados

em

Para cumprir agenda pontual na região e colocar o pé na estrada o vice-líder do governador Romeu Zema na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB) visitou 6  municípios de sua base de representação e atuação na região sudoeste do Estado. O parlamentar esteve com amigos e correligionários dos municípios de Cássia, São José da Barra, Capitólio, Cristais, Guapé e Carmo do Rio Claro na quarta e quinta-feira (08 e 09 de setembro).

Na cidade de Cássia a convite da amiga e ex-vereadora, secretária voluntária do novo Santuário de Santa Rita de Cássia, o maior do mundo dedicado a Santa das causas impossíveis, Luciana Evangelista, Dalmo visitou a construção do Santuário de Santa Rita de Cássia, que está com a sua inauguração prevista para maio de 2022. No local, o deputado também foi recepcionado por outras lideranças e aproveitou para fazer a entrega de um veículo para o munícipio, que irá atender a vigilância sanitária local. O pedido do veículo foi feita por Luciana quando estava vereadora.

Meu apoio ao deputado estadual Dalmo Ribeiro se dá a confiança e credibilidade que o deputado tem em relação a minha pessoa. A rapidez e agilidade com que o deputado recebeu meus pedidos também me fez acreditar na força do seu trabalho.” Afirmou Luciana.

De Cássia para São José da Barra, lá se reuniu com 6 vereadores, Darci, Magela da Serrinha, Adriano Mamão, Natan, Mateuzinho e Cabadão. O deputado estava acompanhado do presidente da Câmara de Alpinópolis, Alex Cavalcante (PSDB) que já ocupou cargos no munícipio e tem bons relacionamentos na cidade.

Depois de Alpinópolis a minha maior paixão é São José da Barra. Tenho amigos e parentes na cidade e por diversas vezes o munícipio me proporcionou oportunidades de trabalho. Por essa relação afetiva com a cidade fiz questão de acompanhar a agenda do nosso deputado Dalmo Ribeiro que com certeza poderá ser mais uma opção de recursos e melhorias para os barrenses.” declarou Alex.

Leia Também:  São Paulo volta à fase amarela e reabre comércio nesta segunda-feira

Ainda em São José da Barra Dalmo Ribeiro, a convite do vereador Darci Cardoso da Silva (PSD) e acompanhado do presidente Mamão, visitou rapidamente os servidores públicos no prédio da prefeitura e cumprimentou o prefeito municipal e representantes da Santa Casa de Passos, dentre eles Daniel Porto.

“Tive o prazer de conhecer o deputado Dalmo Ribeiro. Está em seu sexto mandato, mesmo assim continua simples e humilde, homem comprometido e sério e com muita bagagem, tem propostas objetivas e de extrema relevância para nossa cidade e para a nossa região, tem muita influência e prestigio, prova disso é amizade que mantém com o governador Romeu Zema. Estou absolutamente feliz com a sua visita e o seu compromisso com a nossa cidade. Discursou o vereador Darci Cardoso.

Após a visita o deputado foi para a cidade de Capitólio para um encontro com a presidente da câmara, Miriam Rattis (DEM) e com o jovem e atuante vereador Lucas Silva (DEM), o deputado também foi recepcionado pelos ex-vereadores Renato e Leila Hamilton e outras lideranças locais. Durante o encontro participaram lideranças do munícipio vizinho do Guapé, entre eles o apoiador e vereador, Tiago Sávio Câmara (PV). Na pauta os parlamentares debateram diversos assuntos, com ênfase para o turismo e os términos das obras da rodovia que liga as duas cidades.

Foi uma honra conhecer o deputado Dalmo. Percebi que ele transmite confiança e um preparo inquestionável para ser nosso representante. Iremos construir uma parceria.” disse o vereador Lucas Silva que defendeu com veemência os capitolinos e as melhorias para a cidade. Permanecendo em Capitólio Dalmo ouviu os pedidos da presidente da Câmara e dos ex-vereadores locais, bem como do vereador Tiago Sávio, que enfatizou.

Leia Também:  Minas faz pesquisa sobre condições de vida e estudos dos alunos durante pandemia 

O Dalmo mais uma vez reafirma o seu compromisso com o Guapé. Tenho certeza, que ao alcance do seu trabalho, as ações naturalmente e com muito trabalho irão acontecer.

O parlamentar seguiu para a cidade de Cristais, onde foi recebido pelo vice-prefeito e empresário, depois seguiu para Guapé onde se reuniu com lideranças locais e finalizou a sua agenda em Carmo do Rio Claro. Vale destacar que o sucesso de toda essa logística é mérito do ex-vereador e amigo pessoal do deputado, o carmelitano, Paulo Marcelo Silva, Paulão do Avante! No próximo mês o deputado Dalmo Ribeiro estará cumprindo agenda em Alpinópolis.

 

Fotos Cássia/MG

 

Fotos São José da Barra/MG

 

Capitólio e Guapé

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA