Polícia

Em Alpinópolis homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

ALPINOPOLIS, (11), a PM efetuou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo, bem como várias munições foram também apreendidas.

A Polícia Militar em data pretérita recebeu denúncia anônima que o autor estaria portanto uma arma de fogo e poderia usá-la para ameaçar outras pessoas. Diante da informação foi realizado contato com o Poder Judiciário, o qual concedeu o mandado de Busca e Apreensão.

No final da tarde a PM então deslocou até a zona rural, onde foi realizado contato com a esposa do autor e então realizado busca no interior da residência, sendo localizado 01 pistola semiautomática cal 380, 02 Carregadores de pistola cal 380, 36 munições intactas cal 380, 03 munições intactas cal 357, 01 munição intactas.

Do exposto a mulher foi conduzido ao Quartel e posteriormente o autor, o proprietário do armamento se apresentou com seu advogado alegando que havia comprado a arma de um caminhoneiro do Estado do Paraná.

Diante disso ele foi preso e conduzido à Depol de plantão da cidade de Passos para providências.

Leia Também:  INTERAÇÃO COMUNITÁRIA: PM DE ALPINÓPOLIS VISITA ESCOLA

Texto; Assessoria de Comunicação da PM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Em Capitólio, Live com artistas acaba em Polícia

Publicados

em

A Polícia Militar e fiscais da Prefeitura de Capitólio, estiverem em uma mansão no condomínio Brisas do Lago, neste sábado (05), onde após denúncias, 300 pessoas estariam em um campo de futebol dentro da residência, participando da Live Resenha dos Brabo 2, que teve a apresentação das duplas João Bosco & Vinícius, Clayton & Romário e Guilherme e Benuto.
De acordo com Andressa Ávila, primeira dama de Capitólio e coordenadora do CMAPAC, o evento descumpria as determinações municipais e estadual com medidas mais restritivas no combate à pandemia de Covid-19.
“Tivemos o apoio de três viaturas e uma van com policias, pois, na residência tinha um forte esquema de segurança. Ao chegarmos lá, eles nos deixaram entrar no local, e no campo de futebol tinha centenas de pessoas que começaram a correr e esconder dentro da residência”, informou a primeira dama, que vem atuando junto ao combate à Covid-19 no município.
Foram realizadas todas as notificações e lavrado o BO n⁰ 268, que é sobre disseminação de doenças contagiosas.
“Fomos informados que o Luizão tem sócios e ele não estava ciente dessa live na casa dele. É uma casa muito grande e com campo de futebol. Na última sexta-feira (04), aconteceu uma resenha no mesmo local, e fomos lá notificar e vistoriar. Ontem, aconteceu a live aí fomos com a polícia e notificamos a casa, a live, e as lanchas que estavam no píer. A PM também registrou o BO”, informou Andressa.
Para que as pessoas pudessem assitir a live pessoalmente, eles exigiram teste da Covid-19, porém, está proibido qualquer tipo de evento, ainda mais com 300 pessoas, de acordo com o Minas Consciente.
Credito Zé Vicente.
#live capitolio #policia #gmais
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fotos de redes sociais mostram acidente que pode ter ocorrido nessa madrugada na Praça São Benedito
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA