Minas Gerais

Lançado 4º edital para venda de imóveis 2021

Publicados

em

 

A Minas Gerais Participações S.A. (MGi) — empresa do Governo do Estado de Minas Gerais, vinculada à Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) — lança o quarto edital de concorrência pública para alienação de imóveis em 2021. São 15 itens localizados nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Os preços mínimos variam entre R$ 14.320,00 e R$ 80.000.000.

O edital com a descrição dos itens à venda, os valores de oferta mínimos, as localizações exatas de cada um, além de fotos e informações adicionais sobre os bens, podem ser consultados em www.mgileiloes.com.br.

As entregas das propostas para imóveis das concorrências já começaram e seguem até 12/8/2021, às 17h. Os interessados deverão reunir a documentação pessoal requerida nos editais (que altera se for pessoa física, jurídica ou jurídica estrangeira), fazer o depósito caução no valor indicado e preencher a proposta. “Participar é simples”, destaca o diretor-presidente da MGi, Weverton Vilas Boas. “São 15 imóveis à venda em várias cidades por preços atrativos, uma ótima oportunidade”, completa.

Leia Também:  Estado abre contratação emergencial para hospital de Barbacena

As propostas deverão ser encaminhadas, no prazo determinado, pelos Correios para o endereço da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais – 4º andar – bairro Serra Verde, Belo Horizonte – MG – CEP 31.630-901) ou entregues pessoalmente no setor de protocolo do prédio Gerais.

As propostas serão abertas no dia 13/8;2021, às 10h. Quem oferecer o maior valor pelo imóvel será o arrematante. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail [email protected] ou via ligação e WhatsApp: (31) 99990-1127.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

Minas distribui mais de 633 mil doses de vacinas contra a covid-19

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) iniciou, neste sábado (25/9), o repasse de 633.030 doses de imunizantes contra a covid-19 às Unidades Regionais de Saúde (URSs). São 544.050 doses da Pfizer e 88.980 da AstraZeneca. Esta remessa faz parte do 53º lote de vacinas contra a covid-19.
 

A tabela com as doses que serão distribuídas por municípios será divulgada em breve pela SES-MG.

As doses do imunizante da Pfizer são destinadas para o reforço da vacinação de pessoas imunossuprimidas, que tenham 28 dias de aplicação da segunda dose, e idosos de 79 a 75 anos de idade, que tenham 6 meses da aplicação da D2.

As doses serão destinadas, ainda, para completar o esquema de vacinação (D2) de pessoas de 50 a 54 anos de idade, de trabalhadores industriais e de caminhoneiros. Além disso, a Pfizer também será utilizada para iniciar a vacinação (D1) de adolescentes de acordo com os critérios de prioridade.

A vacina da AstraZeneca deverá ser aplicada como D2 nos grupos de trabalhadores da indústria, trabalhadores da saúde, trabalhadores de transporte coletivo, caminhoneiros, pessoas de 55 a 59 anos e pessoas de 50 a 54 anos.

Leia Também:  Fluminense já venceu o São Paulo duas vezes em estreias de Brasileiro

Até essa sexta-feira (24/9), o Governo de Minas repassou aos municípios 24.945.029 doses de imunizantes contra a covid-19. O percentual de cobertura vacinal com a primeira dose já ultrapassou 88,8% da população acima de 18 anos e a segunda dose já alcança 48%.

Tendo em vista o objetivo principal da vacinação, de reduzir casos graves e óbitos pela doença, é fundamental alcançar altas e homogêneas coberturas vacinais. Para tanto, a SES-MG mantém todos os esforços para agilizar a distribuição das doses às Regionais de Saúde e garantir que a vacina seja aplicada em todo o público-alvo.

Logística

Receberá vacinas por aeronaves do CBMMG a seguinte URS:

-SRS Governador Valadares

Retirarão as vacinas na Rede de Frio da URS polo, ou receberão em sua própria Rede de Frio por meio do transporte de outra URS, as seguintes URSs:

–      GRS Ituiutaba (pegar com SRS Uberlândia)
–      GRS Januária (pegar com SRS Montes Claros)
–      SRS Juiz de Fora (pegar com GRS Leopoldina)
–      SRS Manhuaçu (pegar com SRS Ponte Nova)
–      SRS Passos (pegar com SRS Alfenas)
–      SRS Pouso Alegre ( pegar com SRS Varginha)
–      SRS Teófilo Otoni (pegar com GRS Pedra Azul)
–      GRS Ubá (pegar com GRS Leopoldina)
–      SRS Uberaba (pegar com SRS Uberlândia)
 

Leia Também:  Minas Gerais começa distribuição da 34ª remessa de vacinas contra a covid-19

Retirarão as vacinas na Central Estadual de Rede de Frio, as seguintes URSs:

– SRS Belo Horizonte
– SRS Montes Claros
– GRS Itabira
– GRS São João del-Rei
– SRS Alfenas
– SRS Barbacena
– SRS Diamantina
– GRS Leopoldina
– SRS Patos de Minas
– GRS Pirapora
– SRS Ponte Nova
– SRS Varginha
– SRS Cel. Fabriciano
– SRS Divinópolis
– GRS Pedra Azul
– SRS Uberlândia
– GRS Unaí

Quantitativo

Acesse vacinaminas.mg.gov.br/ e acompanhe o quantitativo de doses recebidas pelo estado a cada remessa e as principais informações sobre a vacinação contra a covid-19 em Minas Gerais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA