ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds: Ator diz que 1ª cena de Sr. Barriga em Chaves não estava no roteiro

Publicados

em


source
Edgar Vivar para a CCXP Worlds
Reprodução/CCXP Worlds

Edgar Vivar conta histórias sobre os bastidores de Chaves em painel da CCXP


Neste sábado (05), a  CCXP Worlds recebeu o ator Édgar Vivar para um painel sobre o seriado mexicano Chaves . Durante o painel, ele revelou que a primeira aparição do Sr. Barriga , um de seus personagens na série, não estava originalmente no roteiro. 


Segundo ele, a primeira vez que o personagem foi introduzido para o público foi acidental. “Eu lembro da primeira vez em que o  Sr. Barriga apareceu na vizinhança. Foi um episódio memorável, marcante, porque minha aparição foi acidental. Eu não estava no roteiro”, diz o ator. Trata-se do episódio O Despejo, em que o Sr. Madruga é colocado na rua.

O resultado foi tão bom que o criador e protagonista da série, Roberto Gómez Bolaños, aprovou e manteve sua participação. A partir desse momento, eles estabeleceram que o Sr. Barriga sempre seria recebido com desdém ao chegar na vila. “Sempre me trombavam, jogavam tijolos, água ou tinta em mim”, conta.

Leia Também:  Jade Magalhães recebe apoio de famosos após fim de noivado com Luan Santana

Perguntado sobre sua relação com os fãs, Vivar conta que é muito comum que as pessoas o vejam na rua e dizem não ter dinheiro para pagar o aluguel. Além disso, há quem se ofereça para pagar o dinheiro que Sr. Madruga deve na série.

Alguns fãs chegaram a fazer o cálculo de quanto o personagem estaria devendo caso os 14 meses de aluguéis fossem cobrados hoje em dia. “Me falaram que daria algo em torno de 120 mil euros”, lembra o ator.

Ao contrário do que é mostrado na série, Vivar garante que sua relação com Ramón Valdés, intérprete do Senhor Madruga, era de muita amizade. “Ele vivia perto da minha casa, éramos vizinhos. Ele passava aqui muitas vezes. Era um cara muito engraçado, muito transparente”, lembra. Ramón faleceu em 1988, vítima de câncer no estômago.

Entre as histórias sobre os bastidores, Vivar conta sobre como foi seu encontro com Bolaños. O ator conta que foi indicado por um diretor de comerciais e foi chamado para uma entrevista na Televisa.

Leia Também:  Atriz que protagonizou "Malhação" fala sobre ser faxineira na Europa: "Difícil"

“Ele [Roberto] perguntou se eu já tinha trabalhado na televisão, e eu disse que só tinha feito teatro e comerciais. Ele disse que nesse tipo de programa a gente não usaria ponto. E eu perguntei: ‘o que é um ponto?’. E ele respondeu que eu estava contratado”, lembra.

Vivar comentou ainda o fato de que os  canais de televisão deixaram de exibir o programa depois que o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, adquiriu os direitos autorais da Televisa. “Eles estavam em negociação, mas foram suspensas. Espero que vocês possam voltar a assistir Chaves no próximo ano”, afirma Vivar.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

ENTRETENIMENTO

Confira a estreia da advogada Bianca Melo no www.GMAIS.TV

Publicados

em

Em sua primeira apresentação a advogada especialista em direito do consumidor fala sobre preços abusivos. Bianca explica que caso você sinta-se lesado deve procurar pelo Procon.

Assista e compartilhe!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zezé Motta reflete sobre a abolição da escravatura: "Não há o que festejar"
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

  • Minas Gerais6 dias atrás

    Inscrições abertas para o Mutirão ‘Direito a Ter Pai 2021’

  • Minas Gerais6 dias atrás

    Concurso em Paris confirma azeites mineiros entre os melhores do mundo

  • Leônidas Oliveira cumpre compromisso com Zema3 dias atrás

    Em Capitólio governador Zema assina tombamento dos lagos de Furnas e Peixoto

  • Minas Gerais6 dias atrás

    IMA elabora cartilhas do Certifica Minas para consulta on-line e gratuita

  • Minas Gerais5 dias atrás

    Previsão do tempo para Minas Gerais nesta terça-feira, 21 de setembro

  • Minas Gerais4 dias atrás

    Unimontes oferece 39 vagas para mestrado em Educação

  • Minas Gerais5 dias atrás

    Unimontes abre pré-matrícula para 450 vagas em cursos técnicos gratuitos

  • Minas Gerais6 dias atrás

    Agricultores familiares têm até 13/10 para participar do PAA Compra com Doação Simultânea