Susto

Suposta assombração apareceu na praça do cemitério em Alpinópolis

Publicados

em

Grupos de whatsapp da cidade estão compartilhando algumas imagens de uma suposta assombração que teria aparecido na madrugada dessa terça-feira na porta do cemitério da cidade. De acordo com a informação de um amigo do autor da imagem, que não identificamos, a imagem parecia de uma moça que andou por alguns minutos na praça e depois flutuou sobre as calçadas.

Nas redes sociais pessoas comentam que a assombração atravessou  muro e desapareceu. As fotos que não foram avaliadas por perícia técnica divide opiniões, algumas pessoas dizem acreditar que trata-se de montagem gráfica, outras confiam que pode ser alguém pedido socorro para os tempos escuros que o povo está passando devido a crise econômica e principalmente a pandemia.

Seja qual for a razão vale ressaltar que estamos em um momento muito complicado da história, em que o ódio, raiva, ira e outros sentimentos perversos tem tomado o coração das pessoas. Verdade ou não a imagem chama a atenção para o povo se entregar mais as orações e menos aos conflitos.

Leia Também:  Deputado Cássio Soares é eleito presidente da CPI da Cemig na Assembleia

E você acredita nessa imagem ou crê nas promessas de DEUS?

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.» (Deuteronômio 6:4-5), antes de proclamar também o segundo mandamento, «Amarás ao teu próximo como a ti mesmo» (Mateus 22:39) (uma referência a «amarás o teu próximo como a ti mesmo» (Levítico 19:18).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira, 13 de setembro

Publicados

em

 

Nesta segunda-feira (13/9), o tempo será estável em Minas Gerais, com predomínio de sol e calor.

A massa de ar seco leva à queda dos índices de umidade para valores críticos, inferiores a 30% à tarde, em todas as regiões mineiras.

Na RMBH, a expectativa é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros variam de 16/18º a 31/33º.

Em Alpinópolis a possibilidade de chuvas é de apenas 1%. a temperatura prevê calor intenso para a cidade e a máxima pode chegar a 36 graus na quarta-feira.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coisas de Pele: Como tratar a acne!
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA