ESPORTES

Vasco treina visando partida contra o Madureira

Publicados

em


De olho em seu próximo compromisso, a partida contra o Madureira, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio, o Vasco da Gama treinou na  quarta-feira (05/05) no CT do Almirante, na Cidade de Deus. O duelo contra o Tricolor Suburbano será no sábado (08), às 16h, e uma vitória garante a classificação do time cruzmaltino.

Durante a movimentação, o treinador Marcelo Cabo promoveu atividades físicas, técnicas e táticas, com o intuito de aprimorar a plataforma de jogo adotada para esse início da temporada. Diante do Madureira, conforme anunciado pelo comandante após a partida de ida, o Almirante voltará a ter o time principal à disposição.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Com isso, o recém-chegado Morato se torna novamente uma opção para o setor de ataque. Utilizado em quatro das últimas cinco partidas, o camisa 10 soma um gol e um assistência pela equipe vascaína. Ao falar sobre o começo de sua passagem por São Januário, ele não esconde a alegria.

– Estou num momento de adaptação, estou no clube há pouco tempo, e ainda tenho muito para evoluir dentro de campo. As duas semanas que tivemos para trabalhar têm sido importantes para todos nós nos conhecermos melhor. Fazia tempo que não via um ambiente tão leve, bom de trabalho. É uma reconstrução, tem muita coisa para melhorar, mas está tudo otimista com o que estamos fazendo – afirmou Morato.

  Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Leia Também:  Cruzeiro inicia preparação para duelo contra CRB

Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no início de abril, o atacante Talles Magno vem cumprindo mais uma etapa de sua recuperação nesta semana. O jovem passou a realizar atividades com o grupo, mas segue em recondicionamento físico. Já utilizando uma máscara anatômica, Vinícius também já realiza atividades no campo, participando inclusive de atividades com contato, sem restrições.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG

Publicados

em


Patrick tomou uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no dia 6 de junho, e foi desfalque contra CRB-AL, Corinthians e Juventude. Já Danilo sentiu uma lesão na coxa direita antes do primeiro confronto com o CRB-AL pela Copa do Brasil, no dia 3 de junho.

Danilo Barbosa (à esquerda) treinou com o grupo nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou, a princípio, uma atividade de ataque contra defesa. Enquanto o time com a posse de bola tinha de ‘rodar’ e infiltrar com passes verticais e inversões, o outro tinha de se movimentar, roubar a bola e realizar a transição rápida, sobretudo pelas laterais. Na sequência, enquanto os jogadores que atuaram mais tempo em Caxias de Sul-RS fizeram um complemento físico e foram liberados, o restante do elenco colocou em prática um trabalho técnico com dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia Também:  Athletico Paranaense acerta a contratação do atacante Matheus Babi

O atacante Gabriel Veron, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, cumpriu um cronograma interno e também no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance. O meio-campista Danilo deu sequência à transição física e o zagueiro Luan, que foi substituído contra o Juventude, na quarta (16), iniciou tratamento de um edema na panturrilha direita.

O Verdão treina neste sábado (19), às 11h. O Maior Campeão do Brasil soma sete pontos em quatro partidas no torneio nacional, com duas vitórias (Chapecoense e Juventude), um empate (Corinthians) e uma derrota (Flamengo).

Os jogadores Willian e Michel (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-patrick-de-paula-e-danilo-barbosa-verdao-treina-transicoes-visando-america-mg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA