Polícia

Criminalidade – Alpinópolis registra mais uma prisão por tráfico de drogas

Publicados

em

ALPINÓPOLIS (09/05)

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar ontem a noite por tráfico de drogas. A prisão só foi possível graças as denúncias anônimas dos moradores.  Durante o patrulhamento a Polícia Militar deparou com os 02 indivíduos próximos a residência de um deles.

Após perceberem a presença da viatura eles correram tomando rumo diferente um do outro. Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem de praxe. Um jovem de 19 anos, que estava com alguns papelotes de cocaína dentro de sua boca confessou ter comprado drogas do possível traficante.

“Diante disse os militares deslocaram até a residência do possível autor e depararam com o autor na janela, momento que visualizaram em suas mãos mais alguns papelotes de cocaína e dentro da residência também no quarto do autor foi localizado a mais drogas na mesma substancia.  Em diálogo com o jovem confessou estar fazendo a mercancia das drogas a algum tempo e que adquiriu os entorpecentes na cidade vizinha de Passos”. Descreveu a assessoria da PM em nota enviada a imprensa.

Leia Também:  CAMPANHA: "NATAL SOLIDÁRIO" DA PM DE ALPINÓPOLIS É UM SUCESSO!

Diante disso o usuário e o traficante foram presos e encaminhados à delegacia de Passos, sendo usuário liberado e ratificado a prisão do autor, que se encontra a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Em Alpinópolis homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

ALPINOPOLIS, (11), a PM efetuou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo, bem como várias munições foram também apreendidas.

A Polícia Militar em data pretérita recebeu denúncia anônima que o autor estaria portanto uma arma de fogo e poderia usá-la para ameaçar outras pessoas. Diante da informação foi realizado contato com o Poder Judiciário, o qual concedeu o mandado de Busca e Apreensão.

No final da tarde a PM então deslocou até a zona rural, onde foi realizado contato com a esposa do autor e então realizado busca no interior da residência, sendo localizado 01 pistola semiautomática cal 380, 02 Carregadores de pistola cal 380, 36 munições intactas cal 380, 03 munições intactas cal 357, 01 munição intactas.

Do exposto a mulher foi conduzido ao Quartel e posteriormente o autor, o proprietário do armamento se apresentou com seu advogado alegando que havia comprado a arma de um caminhoneiro do Estado do Paraná.

Diante disso ele foi preso e conduzido à Depol de plantão da cidade de Passos para providências.

Leia Também:  Pela primeira vez na história da Apple, iPhone tem 6 GB de RAM

Texto; Assessoria de Comunicação da PM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA