Assalto

Região volta a ser alvo de assaltantes

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (17/06) produtores rurais e empresários foram alvos de assaltantes na região do Barreiro, entre as cidades de Carmo do Rio Claro e Ilicínea, próximo a ponte torta.

Na primeira ação os infratores levaram inúmeros materiais, ferramentas, pneus e um caminhão Ford/cargo (foto) de uma empresa de Alpinópolis/MG de distribuição de areia e cimento.

Na mesma noite uma fazenda na mesma região também foi invadida e algumas sacas de café e também uma caminhonete Amarok, cor preta, ano 2018 foram levadas pelos assaltantes.

A PM de Alpinópolis realizou todo o apoio e suporte necessário para o rastreamento dos infratores e também dos produtos de furto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prova de vida é suspensa para aposentados e pensionistas até 30 de novembro
Propaganda

Assalto

ASSALTO FRUSTRADO EM SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA

Um assaltante teve sua tentativa de roubo frustrada em uma mercearia na cidade de São João Batista do Glória depois de ser ignorado pelos clientes. Em vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que o homem chega ao estabelecimento, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado nem se abalam. O homem mantém […]

Publicados

em

Por


Um assaltante teve sua tentativa de roubo frustrada em uma mercearia na cidade de São João Batista do Glória depois de ser ignorado pelos clientes. Em vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que o homem chega ao estabelecimento, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado nem se abalam.

O homem mantém as mãos para trás, como se estivesse armado, mas nada acontece. Um dos clientes, inclusive, continua tomando cerveja.

Depois de repetir mais duas vezes que está ali para assaltar o local, ele desiste da ação criminosa e vai embora, sem levar nada.

Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu em uma motocicleta prateada, pilotada por um segundo assaltante, que aguardava do lado de fora da mercearia. Posteriormente, a dupla praticou um roubo  em um supermercado na cidade de São João Batista do Glória, tendo levado celulares, cerca de R$ 330,00 e documentos pessoais.
A proprietária do supermercado confirmou ser o mesmo que tentou roubar o primeiro estabelecimento através dos vídeos das câmeras de segurança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senar lança programa agrodigital com cursos gratuitos a distância
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA