Polícia

Furto e tráfico voltam a ser destaque em Alpinópolis e 2 homens são presos pela PM

Publicados

em

ALPINOPOLIS, (16/4)

No início da noite de ontem a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, um de 28 e 30 anos respectivamente. A causa? Tráfico e furto.

A denúncia foi anônima, por volta das 20 horas. A delatora disse  que estava ocorrendo o tráfico no interior da  residência. A  PM levantou informações do possível autor, (o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão) e foi até o local afim de efetuar a prisão do foragido e flagrá-lo na mercancia de drogas.

“Então começamos a monitorar a casa para observar a movimentação, em seguida  visualizamos algumas pessoas tentando fazer contato com o autor. Em um dado momento o autor saiu de sua residência em uma bicicleta e no momento que ia fazer contato com o possível usuário, esse evadiu ficando somente o autor, o qual tentou desfazer de um invólucro plástico contento substância análoga à cocaína” disse em nota a PM.

Em continuação os militares deslocaram a residência e localizaram certa quantia em dinheiro e apreenderam seu telefone celular.

Em diálogo com o autor esse confessou ter comprado a droga por R$ 50.000 e iria revendê-la por R$ 100.000 Reais.

Leia Também:  MILITARES REALIZAM SONHO DE CRIANÇA

Na mesma noite outro homem de 28 anos foi preso pelo crime de Furto. A vítima chegou em sua residência e deparou com o autor no interior de sua garagem.

Em um primeiro momento não foi verificado a falta de nenhum material, porém ao realizar busca mais detalhada verificou que fora furtado certa quantia em dinheiro.

Segundo a vítima o autor possivelmente entrou por uma janela que da acesso a sala.

Em rastreamento a PM localizou o autor na Rua Belo Horizonte, sendo localizado parte da quantia furtada sendo preso.

Ambos os autores foram encaminhados para Delegacia de Plantão da cidade de Passos onde foram tomadas as providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Em Alpinópolis homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

ALPINOPOLIS, (11), a PM efetuou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo, bem como várias munições foram também apreendidas.

A Polícia Militar em data pretérita recebeu denúncia anônima que o autor estaria portanto uma arma de fogo e poderia usá-la para ameaçar outras pessoas. Diante da informação foi realizado contato com o Poder Judiciário, o qual concedeu o mandado de Busca e Apreensão.

No final da tarde a PM então deslocou até a zona rural, onde foi realizado contato com a esposa do autor e então realizado busca no interior da residência, sendo localizado 01 pistola semiautomática cal 380, 02 Carregadores de pistola cal 380, 36 munições intactas cal 380, 03 munições intactas cal 357, 01 munição intactas.

Do exposto a mulher foi conduzido ao Quartel e posteriormente o autor, o proprietário do armamento se apresentou com seu advogado alegando que havia comprado a arma de um caminhoneiro do Estado do Paraná.

Diante disso ele foi preso e conduzido à Depol de plantão da cidade de Passos para providências.

Leia Também:  Entenda os elogios e críticas à reforma administrativa do governo Bolsonaro

Texto; Assessoria de Comunicação da PM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA