ESPORTES

Nino quer vitória para “continuar subindo na tabela” do Brasileirão

Publicados

em


Depois de conquistar uma importante vitória sobre o Bahia na última segunda-feira, o Fluminense não teve muito tempo para descansar e já se prepara para mais um desafio. Nesta quinta-feira (02/09), às 19h, o Tricolor volta ao Maracanã para enfrentar o Juventude, em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por ser uma partida isolada neste meio de semana, a ordem no Fluminense é de dedicação total para que o time consiga buscar mais 3 pontos, o que permitiria um salto de cinco posições na tabela de classificação. Caso vença, o Tricolor assumirá o oitavo lugar com 24 pontos, apenas 3 atrás do time abre a zona de classificação para a Libertadores – o Corinthians, no sexto lugar, tem 27 pontos.

Um dos pilares do Fluminense e eleito para a seleção da última rodada do Brasileirão, o zagueiro Nino destacou a importância de mais uma vitória nesta quinta e reforçou que, apesar do cansaço natural imposto pela maratona de jogos, o Tricolor está bem preparado para a partida.

“É um jogo muito aguardado por conta do adiamento. Agora a gente vai se igualar ao número de jogos de todas as equipes do campeonato. A gente sabe que precisa dar continuidade. A gente vem de uma boa vitória, mas precisamos continuar ganhando e somando pontos para subir cada vez mais na tabela. Nosso time está preparado, descansamos o máximo possível para estarmos bem amanhã”, disse o defensor.

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

Leia Também:  Sub-20 | Sport estreia com vitória no Campeonato Pernambucano

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/nino-quer-vitoria-para-continuar-subindo-na-tabela-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta quarta-feira, 20 de outubro

Publicados

em

 

O tempo segue instável em todas as regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira (20/10). Há risco de chuva forte no Centro, no Norte e no Leste do estado.

Devido à intensa cobertura de nuvens, as temperaturas caem, com previsão mínima de 9ºC, no Sul de Minas, e máxima de 36ºC, no Norte.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vôlei: Sesi aposta em campeão olímpico e abre espaço para nova geração
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA