Conquista é fruto do trabalho em conjunto com Dalmo Ribeiro

Vereador Alex Cavalcante (Mochila) ganha 259 mil reais para Educação.

Publicados

em

A boa notícia foi dada ontem pelo amigo e deputado estadual, Dalmo Ribeiro (PSDB). Dalmo é formado em Pedagogia e Direito, advogado atuante no Sul de Minas. Foi vice-prefeito de Ouro Fino (1976-1982), presidente da 39ª Subseção da OAB/MG de Ouro Fino (1989-1994) e professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Francisco. Na assembleia do Estado ocupa pela sexta vez consecutiva uma cadeira de deputado, atualmente é um dos homens de confiança do governador Romeu Zema.

A afinidade política com o presidente da câmara de Alpinópolis tem dado bons frutos para a comunidade e várias frentes de trabalho estão sendo realizadas através dessa parceria, com destaque para a implantação de curso técnico em Enfermagem, a implantação de uma unidade do UAI Compartilha, (com o proposta aprovada junto a Seplag) e com a tramitação do PL 3184/2021 de autoria do deputado Dalmo que reconhece o Monte das Oliveiras como patrimônio Cultural do Estado.

Recentemente o vereador Alex conversou com a secretária de Educação do munícipio, Zélia Marques Rodrigues ,que apontou algumas necessidades do departamento, dentre elas reformas de escolas e transporte. Após o levantamento,  Alex apresentou ao deputado na semana passada o pedido do ônibus escolar.

Leia Também:  Flamengo finaliza preparação para confronto contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores

Recebi ontem a confirmação oficial do nosso deputado Dalmo Ribeiro que em breve o veículo, orçado em R$259.000,00 reais será entregue ao departamento municipal de educação. O Dalmo é vice-líder do governo e essa aproximação e influência contribuem para os resultados positivos da nossa parceria.”   Avaliou Alex Cavalcante.

A solicitação foi feita atendida pela SEE (Secretaria de Educação do Estado).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA