ESPORTES

Em Avellaneda, Tricolor empata com o Racing pela Conmebol Libertadores

Publicados

em


Foi uma noite típica de Conmebol Libertadores em Avellaneda. Na quarta-feira (5), diante de um adversário duro e com apenas dez jogadores na reta final do jogo, o Tricolor segurou o empate com o Racing (0 x 0), no Estádio Presidente Perón, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo E.

Com o resultado na Argentina, o São Paulo defendeu a liderança da chave e agora detém sete pontos, seguido justamente pelo adversário argentino, que detém cinco. O próximo compromisso pelo torneio sul-americano será na quarta-feira (12), às 19h, no Uruguai, diante do Rentistas.

Antes de encarar os uruguaios, no entanto, a equipe são-paulina enfrentará o Mirassol no domingo (9), no interior, pela rodada de encerramento da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Para encarar os argentinos, o time não contou com o lateral-direito Orejuela (entorse no joelho esquerdo) e o atacante Rojas (edema na coxa esquerda).

Assim, com a volta de Dani Alves, que foi preservado no Majestoso (2 x 2), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Liziero, Benitez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

  De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores

Leia Também:  Sete vitórias seguidas no menor intervalo de tempo em toda a história do Tricolor

As redes não balançaram no primeiro tempo, mas brasileiros e argentinos construíram boas jogadas para tentar abrir o placar e carimbaram o travessão – o Tricolor ficou no quase com Dani Alves, em cobrança de falta.

Na volta para a etapa complementar, o São Paulo sofreu duas baixas em pouco tempo: Luciano e Dani Alves, com dores musculares, tiveram que deixar o gramado e foram substituídos por Gabriel Sara (de volta após se recuperar de lesão que o tirou de nove partidas) e Igor Vinícius.

Mais tarde, aos 34 minutos, William – acabara de entrar – recebeu o cartão vermelho. Com apenas dez jogadores em campo, o time são-paulino segurou o ímpeto dos anfitriões e foi aguerrido para trazer o importante ponto de Avellaneda.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG

Publicados

em


Patrick tomou uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no dia 6 de junho, e foi desfalque contra CRB-AL, Corinthians e Juventude. Já Danilo sentiu uma lesão na coxa direita antes do primeiro confronto com o CRB-AL pela Copa do Brasil, no dia 3 de junho.

Danilo Barbosa (à esquerda) treinou com o grupo nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou, a princípio, uma atividade de ataque contra defesa. Enquanto o time com a posse de bola tinha de ‘rodar’ e infiltrar com passes verticais e inversões, o outro tinha de se movimentar, roubar a bola e realizar a transição rápida, sobretudo pelas laterais. Na sequência, enquanto os jogadores que atuaram mais tempo em Caxias de Sul-RS fizeram um complemento físico e foram liberados, o restante do elenco colocou em prática um trabalho técnico com dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia Também:  Fluminense vence o Santa Fe na Colômbia pela Libertadores

O atacante Gabriel Veron, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, cumpriu um cronograma interno e também no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance. O meio-campista Danilo deu sequência à transição física e o zagueiro Luan, que foi substituído contra o Juventude, na quarta (16), iniciou tratamento de um edema na panturrilha direita.

O Verdão treina neste sábado (19), às 11h. O Maior Campeão do Brasil soma sete pontos em quatro partidas no torneio nacional, com duas vitórias (Chapecoense e Juventude), um empate (Corinthians) e uma derrota (Flamengo).

Os jogadores Willian e Michel (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-patrick-de-paula-e-danilo-barbosa-verdao-treina-transicoes-visando-america-mg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA