CIDADES

Entrevista exclusiva com o prefeito mais carismático da região, Cristiano Silva!

Publicados

em

Ele carrega com o orgulho o nome do pai no apelido, Cristiano “Gerardão” Silva, tem 32 anos, é casado, pai de família, tem uma vasta experiência profissional no Brasil e no exterior, voltou pra sua terra natal para ser prefeito com o propósito de cuidar das pessoas.

Gerardão é natural do bairro rural do Grotão em Capitólio, traz na sua juventude uma grande bagagem para comandar a cidade.  Cristiano tem sólidos conhecimentos em levantamento de processos e entendimento do negócio e cursou customização e parametrização em processos de vendas e logística.

Sua experiência em implementação e suporte em NF-e, CT-e, e conhecimentos fiscais em sped e processos de integração e mensageria GRC, Inbound e Outbound também estão inseridas no currículo, que ainda acumula experiência em processos de logística e criação de Commercial Invoice, e desenvolvimento e levantamento de especificações funcionais.

Cristiano trabalhou em grandes empresas do país e do mundo, como por exemplo, na SUZANO PAPEL E CELULOSE, foi E-IT – Consultor Funcional SAP SD / Exportação – Projetos Três Corações Processo Exportação atuou  na migração de ferramenta de exportação, LCSystem , Grupo IPG, ASSURANCE IT, SOFTTEK, ASSURANCE IT e teve grande destaque na HP como consultor Funcional, atuando na implementação e suporte de projetos do modulo de SD(OTC) da America Latina, America do Norte e Central (Mexico, Costa Rica, Argentina, Peru, Brasil, Estados Unidos etc..). Auxiliando nas demandas de SAP GRC.

Leia Também:  PM PRENDE AUTOR DE HOMICIDIO TENTADO

O prefeito que esbanja simplicidade e carisma domina a língua inglesa e o espanhol, resultado do intercambio Estudantil nos Estados Unidos no período (dez/2007 até dez/2008). Sua história e seu sorriso no rosto, aliados ao carisma e a dedicação estão conduzindo o prefeito de Capitólio para o cenário nacional da política. Somente nos primeiros meses de governança ele já conseguiu atrair para a sua cidade milhares de olhares, com investimentos que superaram 135 milhões de reais.

Recentemente Capitólio recebeu a visita do vice-governador Paulo Brant e do secretário de Estado, Leônidas Oliveira, que destacou que a cidade é 4º destino mais procurado do país. A nossa colunista e Talk Show , Rhanya Queiroz fez uma super entrevista com o prefeito sensação da região. Bora assistir?

Imagens / Marcos Oliveira

Direção/ Alex Cavalcante

Roteiro e entrevista/ Rhanya Queiroz

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem desconhecido paga conta de cidadão que teve caminhonete quebrada por bloco solto na rua

Publicados

em

Na última segunda-feira (06/9) circulou nas redes sociais um vídeo de um morador indignado com uma via pública que danificou a sua caminhonete, instrumento de trabalho. O eletricista, no momento de raiva, disparou contra a administração pública e imediatamente o vídeo virilizou.

Na manhã de hoje a nossa reportagem foi surpreendida por uma ligação privada que se manifestou em defesa do cidadão.

“Vi o vídeo e não concordei com alguns julgamentos feitos contra o cidadão. Conheço muito bem a pessoa e toda a sua família. Menino do bem, honesto, trabalhador e um grande pai. Entendo que a sociedade não pode crucificar em hipótese alguma uma pessoa que apenas fez o desabafo. Tenho certeza que ele está arrependido.” Disse o homem da ligação.

Também durante a ligação o homem disse que foi até a oficina que realizou o conserto da caminhonete e como forma de amizade quitou toda a dívida.

“Quis pagar essa conta não para aparecer, alias nem quero que seja divulgada a minha identidade, fiz isso por empatia e por conhecer o cidadão. O mundo precisa ter mais amor do que ódio.” Finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem desconhecido paga conta de cidadão que teve caminhonete quebrada por bloco solto na rua
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA