Geral

Filipe Carielo tem aprovação de 80% em enquete realizada pelo GMAIS

Publicados

em

O Canal Gmais.Tv publicou uma enquete para avaliar o primeiro quadrimestre da gestão do atual prefeito de Carmo do Rio Claro, Felipe Cariello (PSD) . Ao todo 371 votantes avaliaram a forma com que o prefeito está cuidando da cidade e das pessoas.  De acordo com as normas da plataforma cada dispositivo poderia votar apenas uma vez.

Nesse sentido o canal justifica que a enquete não tem função científica considerando que, uma mesma pessoa pode ter até aparelhos  2 celulares, ou 1 celular e 1 computador. Dessa forma contabiliza-se o número de dispositivos e não de pessoas, porém pode-se ter um norte da avaliação popular em julgamento.

No fechamento da enquete, que ficou no ar por 24 horas no dia 10 de abril de 2021 tivemos a seguinte conclusão.

Dos 371 dispositivos que votaram 58,22% disseram que o mandato de Cariello está Excelente, totalizando 216 votos. 70 votos, ou seja, 18,88% dos participantes avaliaram o gestor como Ótimo e 14 votos disseram que Felipe é bom administrador, ou seja, 3,77% dos participantes.

Leia Também:  Produtores de Alpinópolis investem em energia solar para redução de custos na safra

Na contramão dessa avaliação estão aqueles que avaliariam Felipe Cariello como Péssimo ou Ruim gestor público. Foram 50 votos , 13,48% e 21 votos , 5,66% respectivamente.

O Gmais já havia avaliado os prefeitos de São José da Barra e Alpinópolis. Navegue em nosso canal e veja muito mais!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Não há vagas na Santa Casa de Passos para pacientes com Covid-19

Publicados

em

A Santa Casa de Passos (MG) registrou neste sábado (29/5) pela primeira vez, a marca de 100% de ocupação dos leitos de enfermaria. Os leitos de UTI também estão todos ocupados há três semanas. A informação foi publicada pela assessoria de comunicação do hospital através de boletim epidemiológico.

Ao todo são 45 leitos de enfermaria e 50 leitos de UTI para Covid-19, totalizando 95 vagas, todas ocupadas.  Em 27 de abril a taxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 era de 68%. No dia 12 de maio, 15 dias depois, a taxa subiu para 100% e continua assim desde então.  Já com relação às enfermarias, em 27 de abril a taxa era de 49% de ocupação. No dia 12 e 28 de maio 96% dos leitos estavam ocupados, mas infelizmente nesse sábado atingiu os 100% de ocupação.

A microrregião de Passos, que abrange 14 municípios, enfrenta este colapso na saúde, quase todos os hospitais estão lotados. Isso fez com que pacientes da região fossem transferidos para outras cidades do estado nesta sexta-feira. Para conter o avanço da pandemia pelo menos 11 cidades publicaram decretos com medidas mais restritivas para essa semana.

Leia Também:  Alpinópolis vai receber hoje lote de vacinas oriundas do Ministério da Saúde

Fonte: Daily News

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA