Notícias do Brasil

“Gosto de votar em candidato com esse perfil” Ricardo Vilela sobre Dalmo Ribeiro

Publicados

em

“A impressão que tive do deputado estadual Dalmo Ribeiro que trata-se de um homem trabalhador, franco e articulado. Eu particularmente gosto muito de votar em candidato do interior e com esse perfil, que vive em cidades parecidas com a nossa, onde a renda gira em torno do agronegócio e do comércio. Tenho certeza, até mesmo pelo número de mandatos e pela amizade com o governador Zema, que o Dalmo é um deputado que poderá contribuir muito com a nossa Ventania.”

A frase acima é do presidente do Sicoob Credialp, Ricardo de Legório Vilela encaminhada a nossa reportagem após o encontro na última sexta-feira (21/01) na sede administrativa da cooperativa com o deputado Dalmo Ribeiro e outras lideranças. Durante a conversa o presidente apresentou os resultados positivos da instituição financeira no ano passado. Sensível as necessidades do produtor rural Ricardo Vilela fez alguns pedidos ao parlamentar, dentre eles a interferência junto à Polícia Militar para viabilizar uma viatura 4×4 para patrulhamento rural.

“Ricardo é um líder preocupado com a cidade. O Sicoob está muito bem presidido pela sua juventude, competência e preparo. Vamos tentar entender o que está acontecendo com essa demanda e em breve daremos uma devolutiva ao presidente e a polícia militar.” narrou o deputado.

Leia Também:  Alerta ligado - Polícia é eficiente, mas segurança pública preocupa população após homem ser esfaqueado no centro de Alpinópolis!!

Recentemente a polícia militar chegou a receber uma viatura usada, todavia o motor aguentou apenas 1 semana e parou. Nesse sentido o efetivo local, composto por 17 militares e muito bem liderado pelo Tenente Gustavo necessita com urgência desse veículo.

Dalmo também conheceu as estruturas do Sicoob e alguns funcionários, em seguida continuou a agenda na cidade. Na cooperativa ele esteve acompanho do presidente da Câmara Alex Cavalcante, dos advogados, Roger Prado e Maria Concebida, do ex-presidente da Câmara de Carmo do Rio Claro, Paulão, além dos assessores, Fernando Freire e Heverton.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias do Brasil

Alex Cavalcante (mochila) cumpre agenda política em Itaú de Minas

Publicados

em

O presidente da Câmara de Alpinópolis e vice-presidente da Associação de Vereadores do Médio Rio Grande, Alex Cavalcante (PSDB) cumpriu agenda em Itaú de Minas, no sudoeste do Estado para levantamento de demandas do munícipio que serão encaminhadas ao governo do Estado.  A programação foi feita pelo amigo e empresário, Flaviano Moura, que atua nas  áreas de Construção Civil, Financeira, Saúde, Industrial, Política e Filantrópica.

“O Flaviano me convidou para conhecer de perto a realidade de Itaú. Percebo que ele tem um afeto especial com sua terra natal e está sempre buscando melhorias para o povo. Uma grande liderança regional que precisa ser valorizada. Fiquei impressionado, mas não surpreso, com o número de vagas de emprego na cidade, com a estrutura que está montada no hospital e com a seriedade e harmonia dos gestores. De fato uma vitrine para região.” disse Cavalcante.

Durante a visita Alex Cavalcante conheceu o FIAS (Fundação Itaú de Assistência Social) hospital de Itaú, que vem se tornando referência regional devido ao trabalho do gerente Márcio Braga, do interventor judicial Marcelino Salviano, do próprio Flaviano, do apoio da prefeitura e da comunidade em geral. Somente nesse sábado foram realizadas 40 cirúrgias no FIAS.

Da esquerda para direita, Presidente do Lar São Vicente de Paulo, Januário Paulino, o empresário Flaviano Moura, o gerente do hospital de Itaú, Márcio Braga e o interventor Judicial, Salviano.

Márcio Braga apresentou as prioridades da instituição e solicitou através de ofício recursos junto ao governo do Estado para socorrer o hospital. Também participou da reunião o presidente das conferências dos Lares São Vicente de Paulo, que atende 11 cidades, o senhor Januário Paulino.

Leia Também:  Furto de motocicleta em Passos

“Precisamos de um olhar afetuoso para o Lar São Vicente de Paulo. Todos as 11 instituições da região que são assistidas por nós passam por algum tipo de necessidade. É imprescindível o apoio do governo.” Disse Paulino.

Após reunião no hospital Flaviano e Alex se encontraram com o prefeito municipal e o vice, Norival Lima (DEM) e Matheus Vilela (Avante) respectivamente. Durante o encontro falaram sobre projeções políticas futuras e de recursos para educação e saúde da cidade.

“Itaú está de portas abertas para todos aqueles que quiserem contribuir com o nosso desenvolvimento. O Alex nos visitou acompanhado de uma referencia da nossa cidade, que é o Flaviano. Tem muitos espaços na política que ainda não foram preenchidos. Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e sem restrições. ” Argumentou o prefeito.

O vice-prefeito Matheus Vilela, o prefeito Norival Lima , Alex Cavalcante e Flaviano Moura

Na próxima semana a agenda será em Cássia, Pratápolis, Poços de Caldas e Capitólio. Hoje pela manhã Alex Cavalcante anunciou R$ 1 milhão de reais em indicação para as escolas municipais de 10 munícipios que serão encaminhadas para o governo do Estado.

Leia Também:  DEPUTADO ARANTES REÚNE SECRETÁRIOS DE ESTADO E PARLAMENTARES PARA DEFENDER PRODUTORES RURAIS

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA