Geral

Mulher de 27 anos é suspeita de planejar assalto contra os pais

Publicados

em

A polícia militar foi solicitada a comparecer em uma residência em FURNAS, bairro DE  São José da Barra. Lá C. E. B. S de 39 anos, informou que estava acontecendo um assalto. No local estava U. F. S de 27 anos, filha das vítimas M.L.S 56 anos, e D.A.F.S 54 anos disse que ouviu o interfone e foi atendê-lo.

Ao atender disseram que K.D.P de 24 anos, seu ex-namorado, havia lhe mandado entregar um presente. Por se tratar de época de páscoa, ela acreditou e abriu a porta sendo a posteriori rendida por dois indivíduos. Um deles estava de moletom cinza escuro com capuz e turbante na face. Inesperadamente colocaram uma faca em seu pescoço e entraram para dentro da residência.

A mulher ainda informou que durante a ação no interior da residência, os supostos autores lhes disseram: “VOCÊ QUE É A FAMOSA (U),FOI O (K) QUE NOS PASSOU ESSA FITA”.

Após isso, sob gritos de ameaça, os supostos autores disseram aos pais que iriam levar a filha com eles, oportunidade em que sua mãe gritou para que não fizessem isso e que poderiam levar o que quisesse da casa.

Leia Também:  Usuária do Tik Tok conta como é os bastidores do motel dos pais

Os assaltantes amarraram a família utilizando lençóis e fios de computador e logo após os supostos autores pegaram vários objetos da casa como eletrodomésticos, ferramentas, objetos pessoais, celulares, entre outros e indagaram M. onde estaria a chave do carro.

O veículo, um Cruze, ano 2014, cor preta, de SÃO JOSÉ DA BARRA/MG foi utilizado para a fuga, mas durante a ação acabaram deixando a faca, instrumento do crime, em cima do balcão da varanda.

A polícia se deslocou até a residência do pai do ex-namorado da suspeita tentando encontra-lo, mas o homen afirmou que o filho se  mudou para Passos-MG há um ano, não sabendo seu endereço.

A busca por possíveis pistas levou o  COPOM de Passos a bloqueiar várias vias e durante as buscas a PM recebeu ligação denunciando que o veículo foi visto nas proximidades do Bairro JARDIM FLAMBOYANT.

Os militares conseguirem encontrar o carro  roubado em uma garagem no referido bairro. A polícia entrou  e abordou K.R.L.S., 23 anos, W. R. C., 28 anos, M. R. A., 27 anos e P. A. S., 19 anos que confessaram a autoria do delito. sendo que os materiais subtraídos foram recuperados. Em conseguinte, os supostos autores foram levados ao PROP/77ª Cia PM, onde durante a lavratura do Reds, K. e W. passaram a pormenorizar a dinâmica do fato delituoso, relatando que são amigos de U. F. S. na rede social “facebook”, a qual teria combinado com os supostos autores a prática do crime.

Leia Também:  Vítima fatal em Capitólio

Eles ainda disseram que a filha arquitetou e planejou todo o crime, como os autores não conheciam o município a moça contratou um carro para ir até a residência. Os autores ainda afirmaram que a mulher disse que seu pai possuía um cofre no andar de cima da residência, onde continha dinheiro e jóias, bem como pediu que levassem o carro.

Diante das informações repassadas pelos supostos autores a polícia foi até o local do crime,  a suspeita e foi presa e conduzida ao PROP/77ª Cia PM. O ex-namorado também foi conduzido à delegacia para depoimentos.

#roubo #sãoJosédaBarra #gmais

As investigações continuam agora com a Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Filipe Carielo tem aprovação de 80% em enquete realizada pelo GMAIS

Publicados

em

O Canal Gmais.Tv publicou uma enquete para avaliar o primeiro quadrimestre da gestão do atual prefeito de Carmo do Rio Claro, Felipe Cariello (PSD) . Ao todo 371 votantes avaliaram a forma com que o prefeito está cuidando da cidade e das pessoas.  De acordo com as normas da plataforma cada dispositivo poderia votar apenas uma vez.

Nesse sentido o canal justifica que a enquete não tem função científica considerando que, uma mesma pessoa pode ter até aparelhos  2 celulares, ou 1 celular e 1 computador. Dessa forma contabiliza-se o número de dispositivos e não de pessoas, porém pode-se ter um norte da avaliação popular em julgamento.

No fechamento da enquete, que ficou no ar por 24 horas no dia 10 de abril de 2021 tivemos a seguinte conclusão.

Dos 371 dispositivos que votaram 58,22% disseram que o mandato de Cariello está Excelente, totalizando 216 votos. 70 votos, ou seja, 18,88% dos participantes avaliaram o gestor como Ótimo e 14 votos disseram que Felipe é bom administrador, ou seja, 3,77% dos participantes.

Leia Também:  COLÉGIO ALBERTINO PROMOVEU ENTREGA DE MEDALHA PARA ALUNOS

Na contramão dessa avaliação estão aqueles que avaliariam Felipe Cariello como Péssimo ou Ruim gestor público. Foram 50 votos , 13,48% e 21 votos , 5,66% respectivamente.

O Gmais já havia avaliado os prefeitos de São José da Barra e Alpinópolis. Navegue em nosso canal e veja muito mais!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA