ESPORTES

Árbitro da vitória sobre o River vai apitar jogo do Flu contra o Barcelona

Publicados

em


A Conmebol já definiu a equipe de arbitragem para os jogos de volta dos confrontos de quartas de final da Libertadores. A partida entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, no Equador, será apitada por Esteban Ostojich, do Uruguai. Ele será auxiliado pelos compatriotas Carlos Barreiro e Pablo Llarena. O peruano Víctor Carrillo será o responsável por comandar o árbitro de vídeo (VAR).

Fluminense e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira (19/08), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador. Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, na última semana, no Maracanã, o Tricolor se classificará com qualquer vitória. Um empate desde que marque 3 ou mais gols também dá a vaga ao time carioca. Um novo 2 a 2 leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Esteban Ostojich já apitou duas partidas do Fluminense. A última delas foi a épica vitória tricolor por 3 a 1 sobre o River Plate em pleno Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela fase de grupos desta mesma edição da Libertadores. Antes disso, ele já havia sido o responsável pelo jogo contra o Nacional de Potosí, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana de 2018.

  Fluminense vence o Bangu pelo Campeonato Carioca

Leia Também:  Sub-17 | Flamengo vence o Grêmio e segue 100% no Campeonato Brasileiro

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/arbitro-da-vitoria-sobre-o-river-vai-apitar-jogo-do-flu-contra-o-barcelona

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta quarta-feira, 20 de outubro

Publicados

em

 

O tempo segue instável em todas as regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira (20/10). Há risco de chuva forte no Centro, no Norte e no Leste do estado.

Devido à intensa cobertura de nuvens, as temperaturas caem, com previsão mínima de 9ºC, no Sul de Minas, e máxima de 36ºC, no Norte.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na reestreia de Aguirre, Inter vence em Chapecó
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA