conecte-se conosco


CAFÉ COM LEITE

GMAISBRAZIL FECHA NOVAS PARCERIAS

Na foto de capa aparecem Alex Cavalcante, Mário Spaniol, Rhanya Queiroz e Júlio César.

Publicados

em

Os empresários do setor de comunicação e proprietários do portal GMAISBRAZIL, Alex Cavalcante Gonçalves e Rhanya Piantino Leitão da Silva Queiroz Ferreira estiveram hoje na cidade de Franca/SP para cumprir agenda com empresários paulistas.
No primeiro encontro firmaram uma excelente parceira com o dono da empresa DELAROMA , José Carlos Faria.

na foto abaixo,  Alex Cavalcante Gonçalves , José Carlos de Faria e Ademir Borges.) 

 

A DELAROMA nasceu em 1994 e atualmente é responsável por uma grande camada do mercado de temperos, pimentas,  itens para festas e iguarias, no norte e noroeste paulista.

Além de oferecer uma extensa lista de produtos a Delorama ganhou fama por ser a primeira empresa brasileira a vender farofa ,com diversos sabores,  em embalagens personalizadas.
“O Alex apresentou o projeto do GMAIS e realmente fiquei seduzido com a ideia. Pela primeira vez em mais de 2 décadas vamos anunciar com uma empresa mineira. Queremos ganhar nosso espaço na terra onde a culinária é referência”. Declarou José Carlos.
O encontro do paulista com os mineiros foi possível graças a um amigo incomum das partes. Trata-se do reconhecido produtor de pimentas Ademir de Sousa Borges, que é natural de Alpinópolis,  mas morou por mais de 20 anos no Estado paulista.

” Encontrei com o Ademir na rua e ele me presenteou com uma farofa DELAROMA, falei do nosso projeto e ele não mediu esforços para que o encontro fosse marcado. Isso há apenas uma semana. Temos gratidão por isso. ” declarou Alex Cavalcante Gonçalves.
Na segunda agenda dos mineiros eles visitaram a COURO MINAS E A CARMEN STEFANS, do empresário Mário Spanioli, uma referência mundial no setor de moda.

Leia Também:  POLICIAL MILITAR USA GENEALOGIA COMO FERRAMENTA DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

Sua marca já foi exibida por diversas personalidades do planeta, entre elas, Madona, Jenifer Lopes, Camila Queiroz, entre outras.
O encontro também ocorreu graças ao esforço de mais um conterrâneo, atual gerente de exportação da empresa, Júlio César Pimenta.
O alpinopolense possui mais de 26 anos de dedicação à empresa e que valeu a pena cada dia vivido ali.
“Cheguei em Franca há mais de 26 anos. Eu trabalhava no chão da fábrica, recolhendo couro. Para chegar até a gerência foi através de muito empenho e estudo. Sem dúvidas essa é uma das melhores empresas do país. Por isso nosso reconhecimento é mundial .” Disse Júlio.
Júlio César é amigo pessoal do proprietário da CS e com imenso orgulho apresentou toda a empresa para Alex e Rhanya. Começando pelo processo de compra e seleção do couro, passando pelos testes laboratoriais, fabricação e show room, que externa luxo, requinte e bom gosto.
No show os empresários conheceram Mário Spaniol, fundador da marca.
“Foi uma visita inesquecível. O Júlio César é um talento ímpar, além de muito educado e humilde, sei que ele vai ficar bravo, mas precisamos registrar o quanto esse moço ajuda nossa cidade, sem querer aparecer, mas isso a pauta para outro momento. Quando ele apresenta a empresa percebemos o brilho no seu olhar . DEDICAÇÃO em pessoa.  Merece todo o sucesso do mundo”. descreveu Alex Cavalcante Gonçalves.
Já para Rhanya Queiroz, apresentadora do Talk show da GMAIS, a empresa paulista    é fascinante.

Leia Também:  Greyce Elias comunica que foi aprovado proposta de R$ 1,32 bilhão pelo Comitê CDPC para auxiliar cafeicultores prejudicados com a geada

“De fato, um oásis da moda. Tudo muito perfeito. Nosso rápido encontro com o Mário foi suficiente pra perceber porque alguns empresários fazem sucesso e outros nem tanto. Ele é elétrico, dinâmico e resolve mil coisas em segundos. Aprendemos muito. Quem sabe surgirá uma parceria! “.

O Gmaisbrazil foi lançando há menos de 2 meses e os índices de acessos estão surpreendentes. Cada novo clique uma comemoração.

Quem sabe nasceu uma nova política do Café com Leite, dessa vez,  através de amigos que resultam excelência em seus respectivos segmentos.

( na foto, Alex,  Rhanya e Marcos Gonçalves)

Alex Cavalcante, Rhanya Queiroz e Marcos Gonçalves

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil e Mundo

Prefeito de Capitólio representou os mineiros na comitiva do MCTI no Rio Grande do Sul

Publicados

em

O jovem e carismático prefeito de Capitólio, Cristiano Gerardão (PP) esteve na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Sul com a comitiva do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações acompanhando o ministro, Marcos Pontes, conhecido mundialmente como astronauta brasileiro.

Na ocasião o prefeito capitolino foi convidado para representar todos os prefeitos de Minas pelo excelente desempenho a frente de sua cidade. Com apenas 8 meses de gestão Gerardão conseguiu manter a economia e o enfrentamento da pandemia em sintonia, com números que são os melhores da região.

“Não precisamos ser radicais e autoritários. Ninguém é dono da verdade. Fiz o que precisava ser feito. Cuidei da saúde das pessoas e defendi a economia. Capitólio depende dos empresários para continuar sendo destaque nacional.” destacou o prefeito.

A comitiva conheceu novas tecnologias para o desenvolvimento no campo. Cristiano fala com orgulho da sua origem na roça e busca conhecimento para transformar o meio rural de Capitólio também em uma grande atração turística.

A expedição visita nessa sexta a cidade de São Miguel das Missões que também conseguiu fazer uma política pública para o desenvolvimento do turismo. Em Capitólio não antagonismo entre poderes o que vem contribuindo para a aceleração do desenvolvimento da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminalidade - Alpinópolis registra mais uma prisão por tráfico de drogas
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA