ESPORTES

Resultado negativo em casa deixa o Vitória em situação complicada

Publicados

em


Com um time desfigurado por causa das contusões e jogadores contaminados pela Covid-19, o Vitória sofreu o revés dentro do Barradão e complicou-se na luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

A derrota por 2 a 1 de virada para a Jacuipense deixa o Rubro-Negro com a obrigação de vencer o Fluminense na última rodada, quarta-feira (5), e torcer por uma combinação de resultados.

O Vitória caiu para a 6ª colocação e foi ultrapassado pela Jacuipense, que alcançou 11 pontos. O Rubro-Negro soma 10 pontos e pode chegar a 13 na rodada final da fase de classificação.

Com um gol de Soares, batendo falta no 1º tempo, aos 17 minutos, o Vitória saiu na frente do marcador. Após a injusta expulsão de Samuel, ainda na primeira etapa, o time foi pressionado e sofreu dois gols em um minuto, ambos assinalados por Dinei, aos 25 e 26 minutos do 2º tempo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Náutico e Vitória empatam sem gols no encerramento da 23ª rodada

ESPORTES

Pirani vibra com ‘sonho realizado’ e quer Santos vivo no Paulista: “Vamos lutar até o fim”

Publicados

em


Com a goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest na última terça-feira (4), na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Santos FC voltou a vencer após cinco jogos de jejum na temporada. E o resultado diante dos bolivianos contou com a ótima colaboração da Gabriel Pirani.

O meia, de apenas 19 anos, foi o autor da assistência para Marinho abrir o placar antes do primeiro minuto e também anotou o segundo tento do Peixe na goleada. Empolgado com a boa apresentação no torneio continental, o camisa 20 vibrou com o sonho realizado.

“Foi um momento especial demais. Não só meu, mas também de toda a minha família. É uma luta diária que a gente tem para chegar no objetivo. Marcar um gol com essa camisa numa Libertadores é um sonho realizado. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Agora é trabalhar mais ainda para que novos sonhos se realizem”, afirmou Pirani.

Com a esperança reavivada na Conmebol Libertadores, o Santos FC agora muda seu foco no Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano encara o Palmeiras nesta quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada, e precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação para as quartas de final do torneio.

Antes disso, porém, os santistas precisam dar uma ‘secada’ no Guarani. Na segunda colocação do grupo D, com 14 pontos, a equipe de Campinas faz clássico com a Ponte nesta quarta (5), às 21h, no Moisés Lucarelli. Caso consiga a vitória diante da Macaca, o Bugre consegue a vaga e elimina matematicamente o Santos FC do Paulistão.

“Vamos secar um pouco o Guarani contra a Ponte, sim. Mas temos que fazer a nossa parte também contra o Palmeiras. Vamos lutar até o fim e dar o máximo para vencer o clássico também. Sabemos que a situação no Paulista é difícil, mas vamos seguir lutando”, concluiu Pirani.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

Minas Gerais4 meses atrás

Governo de Minas recebe mais um lote de seringas agulhadas para vacinação contra a covid-19

Relacionadas  Galeria Governo de Minas recebe mais um lote de seringas agulhadas para vacinação contra a covid-19 O Governo...

Minas Gerais4 meses atrás

Policiais penais impedem entrada de materiais ilícitos em Ceresp de Governador Valadares

Sejusp / Divulgação Policiais penais do Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp) de Governador Valadares I, na região do Rio Doce,...

Minas Gerais4 meses atrás

Plantão Digital está ativo em 23 unidades da PC

Mais rapidez nos procedimentos e ausência de deslocamentos de policiais, vítimas e testemunhas em ocorrências para outra cidade. Essa é...

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

  • Rural7 dias atrás

    Presidente da CNA participa de lançamento de programa para agricultura irrigada no Nordeste

  • Rural6 dias atrás

    Agropecuária tem maior geração de emprego no 1º trimestre desde 2007

  • Rural6 dias atrás

    Atualização de rebanho começa dia 1º de maio

  • Mais Saúde6 dias atrás

    APAE VAI RECEBER 250 MIL REAIS MINISTÉRIO DA CIDADANIA

  • ESPORTES6 dias atrás

    Kevin Malthus renova contrato com o Santos até março de 2026

  • Rural3 dias atrás

    Senar lança aplicativo para acesso a mais de 170 cartilhas digitais do meio rural

  • Rural5 dias atrás

    CNA Jovem promove interação com grandes líderes no primeiro dia do encontro

  • ESPORTES6 dias atrás

    Pelo Campeonato Paranaense Operário vence o Londrina