ESPORTES

Flamengo finaliza trabalhos para confronto válido pela 3ª rodada da Libertadores

Publicados

em


Já em território equatoriano, o Flamengo realizou nesta segunda-feira (3) o último treino visando a partida contra a LDU, que será disputada 04/05, às 21h30, no Estádio Casa Blanca, em Quito. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores, onde o Mengão está na liderança com seis pontos conquistados.

No Estádio Olímpico Atahualpa, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. O comandante não poderá contar com Rodrigo Caio e Gerson. O zagueiro está em fase final de recuperação e fortalecimento muscular da coxa direita, enquanto o volante teve uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda.

Flamengo e LDU se enfrentaram em somente duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. O Mais Querido jogará contra uma equipe equatoriana pela 23ª vez em sua história. Em 22 confrontos foram 14 vitórias do Rubro-Negro, três empates e apenas cinco derrotas.

Confira a lista dos relacionados para o jogo:

  São Paulo busca vitória em cima do Flamengo visando vaga na Libertadores

Leia Também:  Em jogo de ida Palmeiras empata com Libertad nas quartas de finais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Pirani vibra com ‘sonho realizado’ e quer Santos vivo no Paulista: “Vamos lutar até o fim”

Publicados

em


Com a goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest na última terça-feira (4), na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Santos FC voltou a vencer após cinco jogos de jejum na temporada. E o resultado diante dos bolivianos contou com a ótima colaboração da Gabriel Pirani.

O meia, de apenas 19 anos, foi o autor da assistência para Marinho abrir o placar antes do primeiro minuto e também anotou o segundo tento do Peixe na goleada. Empolgado com a boa apresentação no torneio continental, o camisa 20 vibrou com o sonho realizado.

“Foi um momento especial demais. Não só meu, mas também de toda a minha família. É uma luta diária que a gente tem para chegar no objetivo. Marcar um gol com essa camisa numa Libertadores é um sonho realizado. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Agora é trabalhar mais ainda para que novos sonhos se realizem”, afirmou Pirani.

Com a esperança reavivada na Conmebol Libertadores, o Santos FC agora muda seu foco no Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano encara o Palmeiras nesta quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada, e precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação para as quartas de final do torneio.

  Fluminense vence o Santos e atinge sete jogos sem perder

Leia Também:  Rogério Ceni faz ajustes contra Atlético GO já visando confronto da Copa do Brasil

Antes disso, porém, os santistas precisam dar uma ‘secada’ no Guarani. Na segunda colocação do grupo D, com 14 pontos, a equipe de Campinas faz clássico com a Ponte nesta quarta (5), às 21h, no Moisés Lucarelli. Caso consiga a vitória diante da Macaca, o Bugre consegue a vaga e elimina matematicamente o Santos FC do Paulistão.

“Vamos secar um pouco o Guarani contra a Ponte, sim. Mas temos que fazer a nossa parte também contra o Palmeiras. Vamos lutar até o fim e dar o máximo para vencer o clássico também. Sabemos que a situação no Paulista é difícil, mas vamos seguir lutando”, concluiu Pirani.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA