ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Com comércio fechado Alpinópolis dobra número de casos de Covid em 2021

Publicados

em

Alpinópolis confirmou no mês de janeiro, mais casos de covid-19 do que o período de março a dezembro de 2020, que desde o início da pandemia contabilizou 202 casos positivos da doença.
De acordo com a comparação entre o boletim lançado pela administração passada no dia 30 de dezembro de 2020 e o lançado em 1 de fevereiro de 2021, houve um acréscimo de 207 casos confirmados na cidade. Isso significa quase 103 por cento de aumento.
Devemos mais do que nunca tomar todos os cuidados possiveis para que essa doença seja controlada. Depende do poder público as medidas sanitárias eficazes e da população adotar autocuidados de modo a diminuir a incidência dos casos.
Com início da vacinação, criou-se esperanças de dias melhores, porém de acordo com estudos, ainda será necessário o uso de máscara por cerca de 3 anos.
Juntos contra a covid-19

#covid-19 #alpinópolis #gmais

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Não caia em cilada: confira dicas para aproveitar promoções na sua viagem
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

OBRAS NO TREVO DA MG-050 EM PARAÍSO COMEÇAM EM AGOSTO

Publicados

em

OBRAS NO TREVO DA MG-050 EM PARAÍSO COMEÇAM EM AGOSTO
O deputado Antonio Carlos Arantes, acompanhado do prefeito de São Sebastião do Paraíso Marcelo Morais, foi recebido em audiência pelo secretário de estado de Infraestrutura Fernando Marcato, a chefe de Gabinete Carolina Vespúcio e o superintendente Guilherme Lage. A reunião teve como objetivo concretizar a doação, por parte da prefeitura, da área que faltava para a construção do Trevo da MG-050 que liga a cidade.

O deputado Arantes comemorou a decisão: “Com a doação assinada pelo prefeito Marcelo vamos realizar um grande sonho. Todos vocês devem se lembrar que esta obra estava prevista para 2027, mas com muita luta conseguimos antecipá-la. Sou grato ao governador Romeu Zema que ouviu nossos apelos em favor da nossa cidade”, afirmou Arantes.
De acordo com o secretário Fernando Marcato, as obras começam no início de agosto e devem ficar prontas até o meio do ano que vem: “A gente sabe que por razões desconhecidas esta obra havia sido empurrada para daqui a cinco ou 10 anos. Mas, graças ao deputado Arantes, que nos mostrou a importância deste trevo para a cidade, o governador Romeu Zema visitou o local e autorizou a sua antecipação. E, hoje, com a doação do terreno feita pelo prefeito, a empresa Nascentes das Gerais, já pode iniciar os trabalhos”, ressaltou.
O prefeito Marcelo Morais agradeceu ao deputado Arantes: “Nosso objetivo é fazer as coisas andarem. Quem ganha é a cidade, quem ganha são pessoas e toda a região. Vamos seguir juntos e fazer o que tem que ser feito. Obrigado”, finalizou.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Minas: Regionais de Saúde se preparam para receber as doses da vacina
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA