Notícias Mundo

Rúbria Negrão: A mineira que levou o Brasil para Hollywood

Publicados

em

A atriz e modelo Rúbria Negrão ganhou destaque, fama e dinheiro nas passarelas do mundo. A mineira nascida em Passos /MG conta um pouco da sua trajetória de sucesso no mundo da moda e do cinema.

Desde a infância a sua paixão por revistas, jornais e Tv sempre saltaram ao coração e aos 16 anos a sorte bateu em sua porta. Foi “numa” festa na cidade de Campinas no interior paulista que Rúbria deixou o caça talentos da Ford Models Brasil enfeitiçado. Ali, o sonho de criança começa a se tornar realidade.

Deu um pouco de trabalho até convencer o pai (sistemático) deixá-la partir para o outro lado do mundo. O tempo passou e a adolescente virou mulher, durante a carreira fez filmes, séries, comerciais e claro, muitos trends e passarelas.  Rúbria Negrão conhece vários países e já viajou por todos os continentes do planeta.

Ela esteve no Gmais.TV a convite da prima Rhanya Queiroz e falou com o apresentador Alex Cavalcante no Talk Show do canal.

A celebridade contou sobre a sua experiência com a atriz Fernanda Montenegro, sobre o affair com o astro Leonardo Di Caprio e da frustação sobre as gravações da sério de TV Rio.

Leia Também:  Primeira pessoa vacinada contra COVID-19 em Passos

Clique no vídeo e venha saborear essa incrível história!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias Mundo

Papa Francisco realizou uma bênção extraordinária Urbi et Orbi na praça de São Pedro

Nesta sexta-feira (27) o papa Francisco realizou uma bênção extraordinária Urbi et Orbi, geralmente feita apenas no Natal e na Páscoa, para apelar pelo fim da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Papa Francisco concedeu o perdão dos pecados, aos fiéis. Na praça de São Pedro vazia, já que o Vaticano fechou o local para conter […]

Publicados

em

Por

Nesta sexta-feira (27) o papa Francisco realizou uma bênção extraordinária Urbi et Orbi, geralmente feita apenas no Natal e na Páscoa, para apelar pelo fim da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).
Papa Francisco concedeu o perdão dos pecados, aos fiéis.
Na praça de São Pedro vazia, já que o Vaticano fechou o local para conter a propagação do vírus, o Pontífice pediu para Deus “olhar a dolorosa situação” da humanidade.
A cruz que está na praça foi retirada pela segunda vez na história. A primeira vez ocorreu quando a Peste Negra chegou, em 1521, e matou 1/3 da população europeia.
“Estamos todos no mesmo barco. Não podemos ir em frente sozinhos, por conta própria, mas somente juntos”, disse o Papa. “Continuamos com guerras, pobreza, não ouvimos o grito do planeta Terra. Pensávamos que poderíamos continuar saudáveis em um planeta doente. Mas Deus nos dá a chance de retornar a ele”.
Durante a oração, o argentino ressaltou que a emergência atual pode ser uma oportunidade para “redefinir o curso da vida”, principalmente reaproximando as pessoas, já que todos estavam “muito preocupados com a sua imagem e não com os outros”.
“Vamos adiante sentindo-nos fortes e capazes de tudo, com pressa. E não paramos diante dos chamados das guerras e das injustiças humanitárias. Não ouvimos o nosso mundo gravemente doente. É tempo de colocar a rota da vida na sua direção, Senhor”, disse Francisco, também lembrando da importância daqueles que fazem trabalhos considerados mais simples na sociedade.
Por fim, Francisco disse que, mesmo a população tendo fé, ela é fraca, pois todos ainda têm medo. Sendo assim, ele pediu para não temerem, porque Deus “tem cuidado” de todos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera tratores furtados em Alpinópolis
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA