TECNOLOGIA

WhatsApp testa envio de fotos em qualidade máxima

Publicados

em

WhatsApp poderá enviar fotos sem perda de qualidade
Unsplash/Mourizal Zativa

WhatsApp poderá enviar fotos sem perda de qualidade

O WhatsApp está desenvolvendo uma ferramenta que permite o envio de fotos em qualidade máxima, de acordo com descoberta do site especializado WABetaInfo.

A novidade foi encontrada na versão beta (de testes) do WhatsApp para Android. Nela, um símbolo de engrenagem aparece ao selecionar uma imagem para envio. Nessas configurações, é possível escolher a qualidade da imagem, podendo enviá-la em qualidade original, sem qualquer compressão.

Atualmente, isso não é possível. Em suas configurações, o WhatsApp permite apenas o envio de imagens com economia de dados (facilita a transmissão e reduz a qualidade da foto) ou com qualidade alta (transmissão demanda mais internet, mas a qualidade é melhor).

Mesmo no segundo caso, porém, a qualidade não é a mesma da original, fazendo com que as imagens percam detalhes, sobretudo quando o zoom é utilizado.

Leia Também:  WhatsApp testa recurso que permite pesquisar mensagem por data

O novo recurso, que permitirá o envio com qualidade máxima, ainda não foi confirmado pelo WhatsApp. Isso significa que a ferramenta que está em fase de testes pode, ou não, chegar a todos os usuários. Também não é possível saber quando a estreia poderia acontecer.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Coca-Cola vai lançar celular em parceria com marca chinesa

Publicados

em

Realme vai lançar celular da Coca-Cola
Divulgação/Realme

Realme vai lançar celular da Coca-Cola

A Realme revelou nesta sexta-feira (27) imagens de um smartphone que será lançado em parceria com a Coca-Cola. Embora a empresa não tenha divulgado o nome da fabricante de refrigerantes, as imagens confirmam rumores anteriores.

No início da semana, o famoso vazador Ice Universe havia afirmado que a Coca-Cola lançaria um smartphone em parceria com uma empresa chinesa.

Agora, as imagens reveladas pela Realme mostram um celular vermelho com os dizeres “realmente refrescante”, como é possível ver acima.

Ao que tudo indica, o celular será lançado nas próximas semanas. Visualmente, o modelo é bastante similar ao Realme 10, portanto é possível que a marca faça apenas pequenas modificações em uma linha de smartphones já existente.

Mais detalhes como data de lançamento e possível preço do modelo ainda não foram revelados pela Realme ou pela Coca-Cola.

Leia Também:  Programa Qualidade de Vida no Trabalho retoma ações para servidores

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA