ALPINÓPOLIS

Pró-asfalto: Alex Cavalcante busca parcerias para conclusão de obras

Publicados

em

 

Na manhã dessa quinta-feira (06/01) na sede do gabinete da presidência da Câmara Municipal de Alpinópolis o grupo do deputado estadual, Antônio Carlos Arantes e do presidente da Casa da leis, Alex Cavalcante, ambos do PSDB se reuniram para pautar demandas pontuais para a região.  O encontro foi organizado pelo presidente do PSDB municipal José Acácio Vilela que sempre esteve presente nas ações sociais da cidade.

“O deputado Arantes é um grande amigo e parceiro e vejo que o Alex está fazendo um belo trabalho no legislativo. Juntos podemos contribuir com a região.” Destacou Acácio.

Na pauta as lideranças cobraram recursos para o PRO-ASFALTO, (projeto organizado por moradores da Petúnia para pavimentação entre Nova Resende e Alpinópolis).

“Trata-se da maior ação coletiva organizada por cidadãos que não são políticos. Como agente público é nosso dever levantar essa bandeira. Sabemos da competência do Arantes e da sua disposição para colaborar. Dessa forma podemos contribuir para essa construção ter sucesso.” Narrou Alex Cavalcante.

Leia Também:  PREFEITO DE SP BRUNO COVAS (PSDB) MORRE AOS 41 ANOS

Arantes, acostumado com Alpinópolis se dispôs a continuar trabalhando pela cidade e pela região.

“Essa obra está bem adiantada e devemos concluir de Nova Resende e Petúnia ainda esse ano. Para fazer o trecho entre Alpinópolis e a comunidade é necessário o empenho de toda classe política. Contamos com todos, inclusive com o nosso presidente da Câmara.” Argumentou  Arantes, pioneiro na defesa do Asfalto.

Participaram da reunião, o assessor de campo, Heverton Resende, o assessor legislativo, Fernando Freire e a secretária Elisangela Freire, bem como a assessoria do Deputado Antônio Carlos. Além dessas ações o presidente da Câmara solicitou um aparelho de ultrassonografia para o hospital de Alpinópolis, verbas para melhorias na estrutura esportiva e principalmente investimentos para a Educação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

DEPUTADO ARANTES SERÁ O 1º SECRETÁRIO NA NOVA DIREÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Publicados

em

A Assembleia Legislativa se prepara para eleger no dia 1º de fevereiro sua nova Mesa Diretora. Até agora, os nomes de consenso escolhidos são os do deputado Tadeu Martins Leite (PMDB), para a presidência; da deputada Leninha (PT), para a vice-presidência, e o do deputado Antonio Carlos Arantes para ser o 1º secretário. Esta é a segunda vez seguida que Arantes participa da direção da Casa.

O cargo de 1º secretário é um dos mais importantes. É considerado no meio parlamentar como equivalente ao de “prefeito”, o responsável direto pela gestão dos trabalhos legislativos.

Arantes falou sobre sua escolha: “Para mim é uma honra permanecer na direção da Assembleia Legislativa. Quero renovar meu compromisso de continuar representando meus eleitores, o povo de nosso estado e, claro, a honrada política mineira”, pontuou.

Arantes também destacou a escolha do deputado Tadeuzinho para a presidência: “Foi uma decisão acertada. Ele é um dos nossos parlamentares mais talentosos e possui grande experiência legislativa, em seu quarto mandato. Tem um excelente relacionamento com os colegas e o perfil de conciliador, que é o que nós precisamos. É um deputado que vai favorecer o bom relacionamento com o Governo do Estado. E, juntos, vamos trabalhar para o desenvolvimento de Minas e do Brasil”, concluiu.

Na foto aparecem:
O vereador Alex Mochila – (candidato a deputado federal, o governador Zema e o deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid - 19 Mesa Diretora propõe repasse de 300 mil reais para Santa Casa de Passos
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA