ESPORTES

Palmeiras faz treino com reservas e crias da Academia visando jogo contra o Ituano

Publicados

em

Um dia após ter empatado com o São Paulo por 0 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras começou na manhã desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Ituano, na quarta (25), às 19h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Os atletas que não iniciaram a partida no domingo, incluindo os suplentes que entraram no decorrer do jogo (Atuesta, Bruno Tabata, Rafael Navarro, Flaco López e Breno Lopes), foram a campo e realizaram uma atividade técnica em dois tempos contra Crias do Sub-20. O lateral-direito Mayke, fora dos últimos dois jogos por dores no tornozelo direito, participou em tempo integral.

Mayke participou do treino desta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Único time que ainda não foi vazado na competição, o Palmeiras volta a treinar nesta terça (24), às 10h, na Academia. Atual campeão estadual, o Alviverde soma dois empates (0 a 0 com São Bento e São Paulo) e uma vitória (1 a 0 sobre o Botafogo-SP) na atual edição. Com os dois empates da temporada no Allianz Parque, aliás, o Palmeiras aumentou sua invencibilidade em casa para 17 jogos seguidos, com 11 triunfos e seis empates, além de ter alcançado o quinto jogo sem perder em clássicos (uma vitória sobre o São Paulo, uma vitória sobre o Corinthians, uma vitória sobre o Santos e dois empates com o São Paulo).

Leia Também:  Flamengo empata com o último colocado do Brasileirão pela 37ª rodada

Após a partida contra o Ituano, o atual campeão brasileiro disputará o seu primeiro título da temporada, o da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, campeão da Copa do Brasil do ano passado. O embate será no sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, às 16h30.

Os jogadores Giovani, Luan e Vanderlan (da esquerda para a direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Botafogo engata segunda vitória no cariocão

Publicados

em

O Botafogo engatou o segundo triunfo seguido no Carioca Betnacional, ao bater o Madureira, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (26.01), no Luso Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Gabriel Pires e Gustavo Sauer marcaram os gols do Alvinegro, que subiu para quinta posição, com seis pontos.

Já o Tricolor Suburbano segue com apenas 2 pontos, ma penúltima colocação, mas já tendo enfrentado os 4 grandes nas 4 primeiras rodadas da Taça GB.

O Glorioso joga o Clássico Vovô, contra o Fluminense, domingo (29), às 18 horas, no Maracanã, enquanto o Madura visita o Boavista, no mesmo dia, mas às 20h15, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bono vira herói, e Marrocos derrota a Espanha nos pênaltis
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA