Geral

PM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Publicados

em

ALPINÓPOLIS, (01), quarta feira, a Polícia Militar efetuou a prisão de homem de 25 anos, o qual é suspeito de estar traficando na cidade, a prisão foi desencadeada após a realização de busca pessoal, onde foi localizada uma pequena porção de droga, e após foi localizada maior quantidade em locais apontados pelo suspeito.

A Polícia Militar por volta das 19h00min, quando estava em patrulhamento pela Avenida Governador Aureliano Chaves deparou com o autor um homem de 25 anos, que estava transitando com sua bicicleta em via pública, o qual já é bastante conhecido nos meios policiais pela prática de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, além de estar cumprindo pena de prisão domiciliar e esse ao visualizar a presença da viatura passou a empreender maior velocidade e diante disso foi abordado na Rua José Gonçalves de Faria, no Bairro Centro, foi realizada busca pessoal e nada localizado com o mesmo, porém ao verificar dentro do cano de sustentação 01 pequeno tablete de substancia análoga a maconha.

Leia Também:  Passos registra mais uma prisão por tráfico de drogas

A princípio o autor negou a propriedade da droga e apontou outra pessoa como proprietário do entorpecente, porém os militares desconfiaram e indagaram o autor sobre o restante das drogas e esse apontou o esconderijo, que ficava em uma mata no Loteamento Monsenhor Ubirajara Cabral, onde foi localizado 02 tabletes grandes da mesma substância. Em continuidade os militares deslocaram até a residência do autor e em continuidade as buscas foi encontrado atrás do fogão mais meio tablete da mesma substância. Também foram localizados certa quantia em dinheiro, bem como 02 aparelhos celulares que podem ter origem ilícita.

Diante do exposto o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Passos, juntamente com todo material para providências.

#pm #gmais #informação #alpinópolis

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Não há vagas na Santa Casa de Passos para pacientes com Covid-19

Publicados

em

A Santa Casa de Passos (MG) registrou neste sábado (29/5) pela primeira vez, a marca de 100% de ocupação dos leitos de enfermaria. Os leitos de UTI também estão todos ocupados há três semanas. A informação foi publicada pela assessoria de comunicação do hospital através de boletim epidemiológico.

Ao todo são 45 leitos de enfermaria e 50 leitos de UTI para Covid-19, totalizando 95 vagas, todas ocupadas.  Em 27 de abril a taxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 era de 68%. No dia 12 de maio, 15 dias depois, a taxa subiu para 100% e continua assim desde então.  Já com relação às enfermarias, em 27 de abril a taxa era de 49% de ocupação. No dia 12 e 28 de maio 96% dos leitos estavam ocupados, mas infelizmente nesse sábado atingiu os 100% de ocupação.

A microrregião de Passos, que abrange 14 municípios, enfrenta este colapso na saúde, quase todos os hospitais estão lotados. Isso fez com que pacientes da região fossem transferidos para outras cidades do estado nesta sexta-feira. Para conter o avanço da pandemia pelo menos 11 cidades publicaram decretos com medidas mais restritivas para essa semana.

Leia Também:  PM REALIZA OPERAÇÃO E EFETUA PRISÕES E APREENSÕES DE VEÍCULOS

Fonte: Daily News

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA